Biografia

Biografia The Gazette:

The GazettE (pronuncia: the gazetto) é uma banda de Visual Kei, formada em 10 de março de 2002 e que, atualmente, faz parte da gravadora PS Company, mesma compania responsável por artistas como: Miyavi, alice nine., Kra e Kagrra.
Inicialmente, contava com: Ruki, Uruha, Aoi, Reita e Yune. O primeiro single lançado foi Wakaremichi em 30 de abril de 2002. Em 21 de janeiro de 2003, Yune decide sair da banda. Não demorou muito até acharem outro baterista para a banda, Kai que se une ao The GazettE. Um mês depois, eles assinam um contrato com a PS Company.

Biografia Ruki:

Ocupação: Vocalista
Nome verdadeiro: Matsumoto Takanori
Data de nascimento: 1º de Fevereiro de 1982
Tipo sangüíneo: B
Altura: 1,62m
Local de nascimento: Kanagawa
Cores favoritas: dourado, vermelho, preto, roxo, prata
Animais favoritos: cães (Chihuahua), gatos
Estação favorita: Inverno, pois ele diz que consegue fazer muitas músicas no inverno.
Gosta de pessoas: fofas e únicas.
Não gosta de pessoas: estúpidas
Melhor matéria escolar: Inglês e japonês
Perfume: Bvlgari
Piercings: 5 na orelha direita
Família: Pais e irmão mais velho
Curiosidades: Ele gosta de ir fazer compras no shopping.

Matsumoto Takanori (松本 たかのり), mais conhecido como Ruki, (Kanagawa Prefecture, 1 de Fevereiro de 1982) é o vocalista da banda japonesa The GazettE. Antes de se integrar a banda atual, Ruki participou das bandas Mikoto, Ma'die Kusse, Kar+te=zyAnose. Suas cores favoritas são preto e rosa choque. Sua influência musical é LUNA SEA. Seu primeiro cover foi do Sex Pistols.
Ruki é aquariano, No entanto, os aquarianos são muito vulneráveis a influências externas, que produzem alguma instabilidade e mental e dependência emocional com ele para sua família Ruki é muito importante e sua garota ideal deve ser "independente, linda e maravilhosa", o seu cão é um favorito raça chihuahua, e seu irmão mais velho é o mais importante para ele, ela adora todos os tipos de gatos.Sua fraqueza é a compaixão e tende a ser descontrolada, e gasta muito dinheiro em compras, um de seus passatempos favoritos, especialmente marcas como Pink Dragon, The Gamblers, Anticlass Creamsoda ou, se você precisar de sua colônia favorita e Bvlgari são CO2 além costumam comprar coisas de suas cores favoritas, preto e ouro, não faltando o roxo, vermelho e prata, e se você deve ir para uma bebida, então não hesite em pedir um Kirin Koiwai Apple, sua bebida favorita, e nunca comer morangos, ou algo com pimentas. Ruki gosta de colecionar óculos e tem uma grande imaginação criativa, a fim ama o cinema, alugar filmes, música e compondo principalmente. 
Ruki tem um estilo único, tem apenas cinco piercings na orelha direita, uma tatuagem estranha no pescoço, provavelmente, falsas e usando lentes geralmente brancos, geralmente tingir seu cabelo com frequência. Ele fala Japonês, Inglês e francês, é um pouco mal-humorado, e tem uma necessidade de impacto.