quarta-feira, 21 de julho de 2010

Curiosidades #ounão~´

Bom ' assim, me perguntaram, MUITAS PESSOAS, se o Ruki tem fotos novas, e PARA TODAS eu respondi que sim, que ele e o THE GAZETTE tem fotos novas ! E eu coloquei algumas do RUKI na guia "FOTOS" do meu blog ! Então por favor, lá tem as fotos novas dele, SHIVER~ E se quiserem mais, eu coloco aqui ! E as fotos do The Gazette também! (:


E AAAAAAHA ! *O*


Se é que todas (os) sabem, o nosso ídolo Ruki, ODEIA meninas metiidas, exibidas u___ú ele não suporta HOHOHOHO isso ae Ruki, tem que ser assim mesmo *MORRE* ~
Ele gosta mais de meninas meigas, companheiras *-*~ KAWAII >_<'


E ele adora assistir filmes *-* que tal assistir filmes agarradinha com ele? OEOEOE q  ele é uma bichona <3 ' mas a gente ama ele, *-* mesmo ele sendo um nanico se achando o tal *-* *ELEPODE*  ele é um amoor, é engraçado e MUITO foooofo ~


e vou colocar aqui o meu vídeo PREFERIDO dele~ *-*







ADORO, mesmo sempre assistindo, eu amo esse vídeo AOISOASIOAIS e quem não? (:


Beijos ! =*~



Nenhum comentário:

Postar um comentário