terça-feira, 6 de julho de 2010

Ruki - PontosFracos (6)'

Eu gostaria de saber os pontos fracos do Ruki, fiquei super curiosa agora, QQQQ-
Mas, vou colocar aqui, uma parte de uma entrevista #safadenha -n   .
No ano passado, Ruki participou da rádio do Aoi (HOLLY HOCK RADIO, FM AICHI) por dois Sábados seguidos. E deu nessa entrevista xD  depois, coloco a entrevista completa.


Aoi: Os pontos fracos do Ruki-san... Sobre os pontos fracos do Ruki-san, existem muitos deles.

Ruki: Sii~m.


Aoi: Errr… hey!


Ruki: Me pergunto, qual deles [qual dos pontos fracos] você vai dedurar. 


Aoi: Si~m. Bem, mas… Como dizer isso~. Bem, no caso do Ruki-san, não é necessário ouvir esses pontos fracos, né?


Ruki: De fato~


Aoi: Bem, o Ruki-san é de certa forma como… como eu deveria dizer isso, o Ruki-san não é adorável? Sinceramente. Ao ponto de você quase querer comê-lo. "uuuuuuui *w*"


Ruki: Sei...!



A
oi: Eee… com isso, para o Ruki-san [existem] mais pontos fracos para se escutar, aquele idiota. 


Ruki: Fufufu~ (risos)


Aoi: Idiota, aquele patife! Aoi-san não vai ficar calado!!


Ruki: Mfufuhu (risos)


Aoi: De certa forma, aquele ponto fraco não será dito! Por isso, me desculpe! Vamos fazer com que o sentimento de hoje seja pacífico. Sim, isso é o que eu acho.


Ruki: Sim, concordo.



-----------------------------------------------------------------------------


HUHUHU QQQQ ficou com medin qq 



Nenhum comentário:

Postar um comentário